Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Carvoeiros de olho em São Bento x Vitória

Duelo direto contra a zona de rebaixamento interessa ao Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/09/2019 - 13:10
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

O Criciúma só entra em campo na próxima sexta-feira, 20, quando recebe o Atlético-GO a partir das 19h15, no Heriberto Hülse. Até lá, equipes que estão na parte baixa da tabela irão entrar em campo, como é o caso do duelo entre São Bento e Vitória, que se enfrentam logo mais, às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro.

Depois de um início complicado, o Vitória se acertou na competição, mesmo assim segue rondando a zona de rebaixamento e pode terminar a rodada dentro do Z-4. Eles somaram até aqui 24 pontos, 1 a mais do que o Criciúma. O time baiano está na 15ª colocação e pode ultrapassar apenas o Oeste, em caso de vitória e tropeço dos paulistas contra o Cuiabá.

De mal a pior vem o São Bento. Atual lanterna da Série B, o time não sabe o que é vencer faz quatro partidas. Somaram 20 pontos na competição e estão com 4 a menos do que o primeiro fora da zona, o Vila Nova. Se vencerem o jogo de hoje entregam a lanterna para o Figueirense, ao menos de momento.

Vila Nova x Botafogo-SP

Com 24 pontos, o Vila Nova conseguiu vencer na última rodada, surpreendendo a Ponte Preta fora de casa. Os 3 pontos fizeram com que o time goiano empurrasse o tricolor carvoeiro para a zona da degola. Do outro lado está o Botafogo-SP, que vem na 8ª colocação, com 32 pontos e ainda sonha com o acesso. O jogo está marcado para às 19h15, no Serra Dourada.