Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carrossel Mágico fica mais uma semana no Criciúma Shopping

Por conta da crescente busca do público, o estabelecimento resolveu estender a atração para que mais pessoas possam prestigiar
Por Redação Criciúma, SC, 03/11/2021 - 17:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante todo o mês de outubro, o Criciúma Shopping presenteou a comunidade com um Carrossel Mágico. Com suas luzes e cores vibrantes, milhares de visitantes deram uma voltinha e bateram várias fotos. Diante da alta demanda, além do pedido constante das pessoas, o estabelecimento decidiu estender a ação por mais uma semana, até o próximo domingo, 7.

Assim, quem ainda não conseguiu prestigiar a atração especial do Shopping da Família, ou aqueles que quiserem aproveitar para ir novamente, o Carrossel Mágico seguirá funcionando. Inúmeras crianças, jovens, adultos e idosos já entraram nesse mundo de fantasia e brincadeira e, nesta primeira semana de novembro, o convite continua estendido à toda a população.

Desde o primeiro dia da atração no shopping, o serviço de monitoria permanece no local para garantir que todos possam embarcar na aventura, bem como assegurar que todas as formas de prevenção contra a Covid-19 estejam sendo seguidas e respeitadas. 

Nesta última semana, o Carrossel Mágico continuará funcionando de segunda a quinta-feira, das 12h às 20h, e nos fins de semana, com horário estendido, a partir das 12h até às 22h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito