Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carro é roubado em Criciúma e polícia recupera no Rincão

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira; suspeito foi encaminhado para a delegacia
Por Redação Criciúma - SC, 28/02/2020 - 18:52 Atualizado em 28/02/2020 - 18:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um veículo Corolla foi roubado na manhã desta sexta-feira, 28, no bairro São Defende, em Criciúma. A vítima contatou a Polícia Militar (PM) e informou o caso, avisando que um veículo Sandero de cor vermelha estava em apoio dos bandidos.  Em ação rápida, uma guarnição da (PM) visualizou Sandero trafegando em alta velocidade pela BR 101 no sentido a Içara.

O veículo foi abordado na Lagoa dos Freitas, no município de Balneário Rincão. O condutor tentou empreender fuga, mas bateu em um poste na rua Atlântida. Dentro do Sandero, que estava com a placa clonada, foi encontrada a chave do Corolla. O suspeito deu informações sobre o assalto e o veículo foi recuperado pela polícia.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao conduzido, sendo encaminhado para a Delegacia local de Balneário para demais atos administrativos pertinentes.

Sobre a abordagem criminosa, a vítima relatou que após chegar em casa, no bairro São Defende, em Criciúma, estacionou o seu carro na garagem e quando estava fechando o seu portão observou um veículo  passar na frente e, em seguida dois masculinos com arma de fogo entraram dentro de sua casa apontando a arma solicitando seu carro e o celular.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito