Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carretas do Senai voltam a Içara para Escola Profissional Municipal

Aulas de três cursos profissionalizantes iniciam no dia 12 de setembro
Por Redação Içara, SC, 09/08/2022 - 22:01 Atualizado em 11/09/2022 - 08:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Escola Profissional Municipal com as carretas do Senai estará de volta a Içara em setembro. Os cursos serão de costureiro industrial do vestuário, manutenção mecânica e padeiro e confeiteiro. As inscrições para participar da seleção poderão ser feitas entre os dias 15 e 26 de agosto na Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, na sede da prefeitura de Içara.

"Profissionalizar as pessoas, capacitar a mão de obra e dar oportunidade para empreender ou para trabalhar. Com esse objetivo temos mais uma edição de nossa escola", comentou a prefeita Dalvania Cardoso. "Renovamos essa parceria com o Senai porque deu muito certo. Temos muitos casos de pessoas que hoje conseguem ter um trabalho, sua própria renda e mais dignidade com que aprenderam nas edições anteriores", completou.

As aulas irão iniciar no dia 12 de setembro na rua Manoel Gregório Pacheco, no bairro Jardim Elizabete, ou seja, o mesmo local em que os caminhões ficaram no ano passado. "É um curso fantástico. As pessoas precisam apenas se inscrever e serem escolhidas. Daí pra frente é tudo custeado pelo Governo Municipal de Içara", destacou o secretário Eduardo Michels Zata. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito