Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carnaval: Vários furtos são registrados no fim de semana na região

Bandidos usaram o feriadão para invadir residências e empresas
Por Maira Rabassa Tubarão, SC, 28/02/2022 - 07:42 Atualizado em 28/02/2022 - 07:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os bandidos resolveram fazer a limpa nas residências e empresas da região durante os dias de Carnaval. Sabendo que muitas pessoas acabam viajando nesta época, os criminosos ficam mais confiantes para fazer as invasões. Em São Ludgero, por exemplo, o proprietário de uma casa contou aos policiais militares que havia saído de casa na sexta-feira, 25, e ao chegar neste domingo, 27, encontrou a residência arrombada. 

De acordo com o dono do imóvel, os bandidos haviam levado um cofre com uma grande quantidade de cheques guardados, um rifle calibre 22 e uma pistola Taurus 9mm, 330 munições (para as duas armas), duas gaiolas de passarinhos (com dois passarinhos nelas), um aparelho de televisão e algumas joias. Ninguém foi preso até o momento. Outro caso foi em Tubarão, quando o proprietário da casa saiu para ir a praia neste domingo e quando voltou encontrou a porta arrombada. Foram furtados do interior da residência: uma TV de 32 polegadas e várias peças de roupas.

Uma pizzaria também foi alvo dos bandidos no fim de semana. Por volta das 11h deste domingo, 27, a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Antônio Hulse, no bairro Dehon, em Tubarão. Em conversa com o proprietário, ele contou que o funcionário chegou para o trabalho quando notou que a porta do estabelecimento estava aberta. Foram furtados do local: dois notebooks, um celular e uma quantia em dinheiro que estava no caixa. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito