Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carnaval de Inverno do Idoso lota Siderópolis Clube

Nove municípios da região carbonífera estiveram reunidos na festa
Por Redação Siderópolis, SC, 15/08/2019 - 16:35 Atualizado em 15/08/2019 - 16:37
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez Siderópolis chamou a região e organizou um dia de festa e de relembrar os tempos em que as serpentinas e os confetes eram os ingredientes indispensáveis para os tradicionais carnavais de salão e de rua. Organizado pela Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (Afabess), em parceria com a Governo Municipal, a terceira edição do Carnaval de Inverno do Idoso lotou o Siderópolis Clube com a presença de representantes de Balneário Rincão, Forquilhinha, Içara, Criciúma, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Cocal do Sul e Treviso, além do município anfitrião. A festa aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 15. 

“É incrível a alegria contagiante que eles proporcionam. O Carnaval de Inverno veio para ficar, já faz parte do nosso calendário de eventos e é sempre uma honra receber tantos municípios e tanta animação”, destacou o vice-prefeito Xande Feltrin. Ao som do Grupo Trem de Ferro com famosas marchinhas de carnaval e sambas enredo da Escola de Samba de Siderópolis Imperatriz Bellunense, os idosos deram ritmo de alegria à festa.

Os municípios participantes receberam uma lembrança de agradecimento com a imagem da Barragem do Rio São Bento e muitos cumprimentos. “A Afabess preparou tudo com muito carinho e mais uma vez os foliões atenderam nosso pedido, comparecendo em grande número. O objetivo de confraternizar mais uma vez foi cumprido e nossa equipe está de parabéns”, ressaltou Joanna Possoli, ao lado da presidente da Afabess, Maria Helena Brignolli, e da diretora Simone Bez Birolo.

O prefeito Alemão também fez questão de agradecer e enfatizar a grande festa. “A alegria dos idosos é nossa alegria. É muito bom ver que estão em movimento e felizes. Nossos cumprimentos a todos os envolvidos e nossos agradecimentos aos participantes”, destacou o prefeito, acrescentando que “a qualidade de vida deve ser buscada e incentivada, independente da idade”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito