Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carnarroio é sucesso: quatro noites com grande público, muita alegria e folia

Evento atraiu pessoas de todas as idades e nem mesmo a previsão do tempo espantou os foliões
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 22/02/2023 - 17:27 Atualizado em 22/02/2023 - 17:59
Foto: Divulgação/ Balneário Arroio do Silva
Foto: Divulgação/ Balneário Arroio do Silva

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após dois anos sem a realização da programação de carnaval, o CarnArroio retoma com força total e atrai um grande público em quatro noites de folia. O evento foi concentrado na praça central que recebeu shows como da banda Scorpions, Léo e Bruno, Grupo Sopro da Alegria, DJ Carlos Becker, Rafa Show, Tok Musical e Grupo Tradição. A programação iniciou na sexta-feira (17) e encerrou na noite de terça (21).

O ponto alto foi o desfile dos blocos que reuniu sete blocos e levou para a avenida mais de 500 pessoas: Amigos Mais Que Especiais (Apae); Bloco do Check-in; Piquete Areias Brancas; Tropa da Jana; Festerê Renascidos do Vento - de Passo Fundo/RS; Apaixonados por Balneário Arroio do Silva; e bloco arrastão do Bitor Bicha.

"O carnaval foi muito positivo. O desfile não foi de brilho e fantasia como estávamos acostumados a ver, mas o bloco foi uma nova modalidade e que deu muito certo. Além dos blocos participantes, mais quatro já nos procuraram e querem participar no ano que vem, o que indica que a festa será ainda maior no próximo ano", registrou o prefeito Evandro Scaini.

Fazendo parte dos blocos deste ano, um grupo de pelo menos 25 pessoas de Passo Fundo/RS, se juntou ao CarnArroio e entrou na avenida. "Viemos em 11 motos para curtir o carnaval aqui", disse um dos integrantes do Grupo Festerê Renascidos do Vento.

A programação foi cheia de atrações e alegria. Em virtude da chuva de segunda-feira, a programação da noite foi cancelada e o show do Grupo Tradição transferido para a noite de terça-feira. Mesmo com a transferência, o público se reorganizou e fez questão de marcar presença. "Foi top demais. Parabéns pela escolha, com certeza Tradição foi uma escolha maravilhosa", comentou Fabiola Neno Frigo.

O show reuniu muitas famílias. "Quem foi realmente gostou. Pessoal curtiu, se divertiu, e temos certeza que fechou com chave de ouro a programação do carnaval", reforçou o prefeito.

A programação do Carnarroio foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e busca promover a cultura, o divertimento e a alegria do público, além de atrair visitantes e gerar incremento na economia local.

"Foi um evento de retomada e que nos surpreendeu. Tivemos um bom público em todos os dias de programação; bares, lanchonetes, restaurantes e hospedagens movimentadas. Com certeza mais um evento da temporada que foi sucesso", destaca a secretária de turismo, Itaionara Recco.

Balneário Arroio do Silva agora se prepara para a 31ª Arrancada de Caminhões que acontece nos dias 02 a 05 de março e que deve reunir centenas de pilotos e um público de milhares de pessoas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito