Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CarnaGaivota brilhou na Avenida Beira Mar

Balneário Gaivota apresentou um verdadeiro show de Carnaval na Avenida Beira Mar durante quatro noites do evento
Por Redação Balneário Gaivota - SC, 05/03/2019 - 16:40
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A abertura do CarnaGaivota foi na sexta-feira (1º) e seguiu até a segunda-feira (4), com muita música para todos aproveitarem as quatro noites de folia. Com os blocos de rua Bekarai, 100 Limite, Elite e 100 Sossego posicionados em ruas estratégicas na beira-mar, os integrantes e quem passava pelos blocos acompanharam os djs e som de qualidade durante 6 horas em todas as noites.

No palco, que foi montado no cruzamento na Avenida Beira Mar com a Avenida Santa Catarina, o show foi por conta da banda News Scorpions que trouxe um repertório especial colocando todos para dançar e cantar muito. "A cada ano o CarnaGaivota vem evoluindo e este ano vem muito bem organizado, acho que foi o melhor dos últimos anos", comentou o comerciantes popularmente conhecido como Beras.

Dentre os destaques do ano, no sábado (2), a Escola Academia do Samba Unidos da Gaivota trouxe para a Avenida um verdadeiro show com seu desfile apresentando o samba enredo Mistérios e Magias do Mar, exaltando a riqueza, beleza e poder do mar, mas principalmente convidando a população a ter um olhar mais atendo quanto aos cuidados e preservação.

Com aproximadamente 500 integrantes desfilando, Carlos Cabreira Gomes, presidente da escola de samba, puxou o desfile ao lado dos interpretes, Careca, Marinei Gomes, Cristina Velho e a cantora Preta Guedes, com instrumentistas Manoel Freitas e a Bateria "Furiosa" do mestre Diego, composta por 35 integrantes. "Todos estão de parabéns pelo belo desfile, conseguimos colocar na Avenida o que estávamos ensaiando. A dedicação de cada um e empenho trouxe o sucesso", enfatizou Carlinhos.

Domingo (3) foi a noite reservada para começar com os foliões da Melhor Idade, com as tradicionais marchinhas e logo após foi dado continuidade no show com todos juntos em frente ao palco e nos blocos de rua.

Para o último dia, na segunda-feira (4) foi realizado durante a tarde o Carnaval Infantil com os brinquedos infláveis e camas elásticas para criançada aproveitar o dia. No início da noite a Escola de Samba Unidos da Gaivota retornou para Avenida propondo o Arrastão, onde os instrumentistas e a bateria foram acompanhados pelos foliões, cantando diversos sambas e novamente o samba enredo do ano, percorrendo a Avenida Beira até o palco, que logo após teve a apresentação de encerramento.

O CarnaGaivota é um evento realizado pela prefeitura de Balneário Gaivota através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes com a apoio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Saúde, Policia Miliar, Policia Civil e Corpo de Bombeiros, bem como com os blocos de rua e escola de samba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito