Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carlos Moisés já escolheu o seu destino: é o 10

Comentarista de política da Som Maior, Upiara Boschi informou a opção do governador pelo Republicanos. Faltam detalhes para a filiação
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 05/03/2022 - 20:45 Atualizado em 05/03/2022 - 20:50
Carlos Moisés está tomando o caminho do Republicanos / Foto: Maurício Vieira / Secom
Carlos Moisés está tomando o caminho do Republicanos / Foto: Maurício Vieira / Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No que depende da vontade de Carlos Moisés, a escolha está feita: ele será candidato à reeleição com o número 10, pelo Republicanos. A informação é do jornalista Upiara Boschi, articulista de política da Rádio Som Maior. Pelo que relatou em seu blog neste sábado, Upiara apurou que a decisão de Moisés está tomada e o que falta agora para a transformação do namoro em casamento é o ajuste da chapa de candidatos a deputado federal e um último diálogo com a direção nacional do partido.

"A confirmação ainda precisa de ajustes na composição da chapa de deputados federais e de uma conversa com a direção nacional em Brasília, provavelmente na quinta-feira, mas a verdade é que o governador Carlos Moisés já escolheu seu destino partidário. É o Republicanos, com quem flerta desde 2020 e já teve uma tentativa frustrada de filiação em outubro do ano passado", informou Upiara. "A conversa avançou nos últimos dias, especialmente depois que o empresário Luciano Hang, das Lojas Havan, desmarcou a entrevista marcada para dia 10 de março, quando anunciaria a filiação à legenda", detalhou.

Se oficializar a escolha pelo Republicanos, Moisés descarta o flerte com o Podemos e rompe de vez o longo namoro com o MDB, ou pelo menos com parte dele. O tema será repercutido nesta segunda-feira, 7, no Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, e também na live Parlatório, a partir das 19h, pelo canal do 4oito no Youtube.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito