Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carlos Moisés fará reunião com prefeitos

Governador disse que ferramenta será disponibilizada para acompanhamento da situação de cada região
Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 18/05/2020 - 19:08 Atualizado em 18/05/2020 - 19:09
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), revelou no durante a entrevista coletiva de atualização dos casos de coronavírus no estado que realizará uma videoconferência com os prefeitos nesta semana, para tratar de assuntos relacionados ao isolamento social. “Em algumas regiões é preciso endurecer as medidas, é claro com a parceria dos municípios, disponibilizar as ferramentas aos municípios para ir acompanhando cada caso”, comentou o governador.

O secretário de Estado da Saúde, André Ribeiro, salientou que uma ferramenta será disponibilizada aos municípios que, entre outras coisas ainda ajudará na distribuição dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Esta ferramenta mostra a situação sanitária de cada município. Que o gestor entenda a situação na região específica para tomar as medidas necessárias”, falou Ribeiro que destacou, mais uma vez, a importância dos catarinenses seguirem cumprindo as medidas de prevenção. “É importante que as pessoas saíam de casa somente em caso de necessidade”, salientou.

A entrevista coletiva contou também com a presença do secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, que destacou as iniciativas da pasta durante a pandemia. “As ações estão sendo feitas com seriedade e responsabilidade, para darmos conta da responsabilidade das atividades perante o ano letivo”, pontuou.
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito