Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carlos Eduardo volta confiante e quer presentear o torcedor com uma vitória

Lateral diz que não sente mais dores e está 100% para entrar em campo contra o São Bento
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/11/2019 - 16:32
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

De volta após lesão, o lateral Carlos Eduardo diz que está confiante e que se pintar uma oportunidade, pode até pedir para cobrar falta. Ele deve ser titular no jogo de amanhã contra o São Bento, às 19h. Durante a entrevista coletiva desta tarde, disse que ainda sentia dores na última semana, mas que agora está completamente recuperado e pronto para o combate.

“Felizmente eu não consegui para o jogo passado, tentei voltar com dor, a minha vontade de jogar era muito grande, mas não poderia arriscar, por ser um jogo de muita importância. A dor me impediu de jogar naquele jogo", comentou. "Na semana passada eu estava sem equilíbrio e sem confiança nas bolas aéreas. Agora tô 100% e posso ir para esse jogo", citou.

O 19º lugar ocupado pelo Criciúma não é uma posição confortável, o atleta garante que sabe lidar com a pressão. "Aqui você acostuma desde a base a trabalhar com pressão. Isso prejudica a equipe, futebol é isso, pressão o tempo todo. A gente fica feliz de saber que a torcida não desistiu de nós. No último jogo buscamos um resultado que não era muito esperado. Nós devemos uma vitória para o torcedor", disse.

Carlos Eduardo sabe a importância da partida, já que uma vitória faz com que a equipe fique 2 pontos atrás do primeiro time fora do Z-4, o Londrina. "Para nós é o jogo da nossa vida. É o jogo que pode mudar a nossa história nesse ano. Se a gente tiver uma vitória, podemos crescer nesse final de temporada e sair dessa zona que não está confortável", concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito