Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carbonífera Criciúma vai recorrer da decisão que decretou falência da empresa

A empresa teve o plano de recuperação judicial recusado pelos credores  
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 19/08/2021 - 14:40 Atualizado em 19/08/2021 - 14:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No início da tarde dessa quinta-feira, 19, o advogado que representa a Carbonífera Criciúma, Leonardo Bacha, adiantou ao portal 4oito que a empresa vai recorrer da decisão que decretou a falência da carbonífera. 
Leonardo Bacha disse que vai estudar a sentença para depois traçar a estratégia e se pronunciar sobre o assunto somente após estar ao par da situação.

O programa Adelor Lessa dessa quinta-feira, 19,  trouxe em primeira mão a sentença da justiça que decretou a falência da Carbonífera Criciúma.

A empresa teve o Plano de Recuperação Judicial recusado pelos credores.  O administrador judicial, nomeado pela justiça, profissional que acompanhou todo o processo até o momento, ressalta que cabe recurso da decisão.

“Toda a decisão da justiça cabe recurso. Vamos agora publicar uma nova lista de credores, que não haviam sido citados pela empresa no processo inicial. Talvez façamos isso em um prazo de dez dias. Ao mesmo tempo vamos proceder a arrecadação e avaliação do patrimônio da massa falida. Também em poucos dias apresentamos os laudos dos bens e imóveis da carbonífera. O terceiro ponto é que os credores que observarem alguma incongruência podem apresentar seu pedido de divergência a nós”, afirma Maurício Colle, administrador judicial.

Acompanhe entrevista com o dr Maurício Colle:

Veja a sentença na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito