Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravana do Emprego passará por Morro da Fumaça

Além de divulgar oportunidades, os profissionais do Sine e realizarão atendimentos ao trabalhador e ao empregador
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 13/05/2022 - 21:46
Foto: Julio Cavalheiro/ Secom
Foto: Julio Cavalheiro/ Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Morro da Fumaça recebe na próxima terça-feira, 17, a Caravana do Emprego. A ação acontece em frente ao Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson, das 8h às 16h. Indo além de divulgar as oportunidades de trabalho disponíveis na cidade, o projeto visa dar dicas de confecção de currículos, de como se portar em uma entrevista de emprego e oferecer atendimento aos trabalhadores e empregadores.

A Caravana do Emprego é desenvolvida pelo Sistema Nacional do Emprego (Sine), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e os municípios. O maior objetivo do projeto é aproximar o trabalhador do empregador. “Já possuímos em Morro da Fumaça o Sine e precisamos estreitar o relacionamento com os empresários e empregados. A Caravana veio em um bom momento, onde além de apresentar as oportunidades, também irá orientar de diversas formas", destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Guollo antecipou que o Governo Municipal planeja criar um Feirão de Empregos nos próximos meses, seguindo a linha do Desenvolve Morro da Fumaça, maior programa de desenvolvimento socioeconômico da história do município. “A caravana está de passagem, mas pretendemos ser parceiros dos empresários para a realização do Feirão de Empregos. Uma forma de divulgar as vagas e facilitar a relação entre empregador e empregado. A aproximação e fortalecimento desse vínculo é uma das propostas do Desenvolve Morro da Fumaça, que pretende trabalhar junto aos departamentos responsáveis, empresários e empregados”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito