Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio vai conseguir jogar a Série B na Montanha

Obras estão em andamento e, conforme o presidente, ficarão prontas a tempo do Catarinense
Por Vítor Filomeno Nova Veneza, SC, 08/02/2022 - 16:17 Atualizado em 08/02/2022 - 16:29
Obras continuam na Montanha, e terminarão antes da Série B, que começa em maio / Foto: Leonardo Gava / Prefeitura de Nova Veneza
Obras continuam na Montanha, e terminarão antes da Série B, que começa em maio / Foto: Leonardo Gava / Prefeitura de Nova Veneza

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao programa Som Maior Esportes desta terça-feira, 08, o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez, garantiu que o clube mandará seus jogos do Campeonato Catarinense da Série B de 2022 no Estádio da Montanha. Além disso, ele projetou casa cheia nas partidas do Azulão na competição.

"As obras já estão em fase final. Ontem, junto à Prefeitura de Nova Veneza, foi assinada a última ordem de serviço. O Campeonato Catarinense da Série B começa em maio, então vai estar tudo pronto para que o Caravaggio receba, neste ano, o seu torcedor na sua casa, no Estádio da Montanha. A nossa arquibancada pronta tem capacidade para mil torcedores. Acreditamos que, em todos os jogos, vão ter entre 800 e mil torcedores", afirmou. O Criciúma será um dos adversários que visitarão o Azulão na Montanha.

Prefeito na ordem de serviço para sequência das obras / Foto: Fabrício Júnior / Caravaggio FC

O presidente do Caravaggio ainda aproveitou para agradecer à prefeitura. "A própria prefeitura, vendo essa necessidade do Caravaggio jogar aqui, está sendo parceira do clube. Então, vale ressaltar isso. Isso está acontecendo por conta da prefeitura de Nova Veneza, do prefeito Rogério Frigo e do vice Élzio Milanez", disse ele.

Orçamento para 2022

Sobre o orçamento deste ano, o presidente Samuel Milanez afirmou que ainda não está fechado. "Estão faltando algumas conversas para que alguns patrocínios sejam renovados. Então, acredito que, até final de fevereiro, nós consigamos fechá-los, para assim termos um planejamento real para 2022", contou.

Na noite dessa segunda-feira, 07, a diretoria do clube realizou uma prestação de contas para torcedores, patrocinadores e comunidade, na sede do clube, anexa ao Estádio da Montanha. Durante a reunião foram apresentados números relacionados ao ano de 2021. 

Vestiários passam por melhorias / Foto: Leonardo Gava / Prefeitura de Nova Veneza

Campanha para novos sócios

Ainda na noite dessa segunda, o Caravaggio lançou a campanha "Carava 500 sócios", visando ampliar o quadro de associados, que, atualmente, está com 300 sócios em dia. Nos dias 12 e 19 de março, membros da diretoria do clube promoverão uma ação de visitação para ofertar os planos de sócio do Azulão.

As novas adesões podem ser feitas na secretaria do clube, que fica no Estádio da Montanha, ou pelo WhatsApp (48) 99119-6263.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito