O Caravaggio fechará a primeira semana de preparação para o Campeonato Catarinense Sub-21 com um jogo-treino.
O Azulão enfrentará a equipe Sub-20 do Criciúma neste sábado, às 9h30, no Estádio da Montanha.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTE:
- Com emoção, Tigre marca no fim e empata contra o Concórdia pela Taça Acesc
- De Criciúma para o Brasil: Tainá Maranhão na lista da convocação da Seleção Feminina
Os comandados do técnico Hugo Scofield estrearão no estadual no dia 28 de fevereiro, contra o Jaraguá, em Nova Veneza.
“Buscamos esse jogo-treino com uma equipe qualificada como a do Criciúma, que está prestes a estrear na Série A do Campeonato Brasileiro da categoria, para preparar o time da melhor maneira. Vamos analisar os atletas de forma individual e tentar encaixar ainda mais nosso sistema de jogo”, destaca o técnico.
O Campeonato Catarinense Sub-21 contará com a participação de seis equipes, que se enfrentarão na primeira fase em turno único. Os quatro primeiros colocados avançarão para as semifinais.
O jogo-treino entre Caravaggio e Criciúma neste sábado será aberto ao público. A entrada será pelo portão da arquibancada do Estádio da Montanha.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!