Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio e Metropolitano nas semifinais da Copa Sul

Azulão e Metro venceram nos jogos de volta. AEC e Campinense também seguem na disputa
Por Redação Nova Veneza, SC, 12/05/2019 - 22:01 Atualizado em 13/05/2019 - 00:06
Foto: Fabrício Júnior / FJR Sports
Foto: Fabrício Júnior / FJR Sports

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde deste domingo, 12, foram disputadas as partidas de volta das quartas de final da 19ª edição da Copa Sul dos Campeões. Araranguá, Campinense, Caravaggio e Metropolitano eliminaram seus adversários e avançaram para as semifinais da competição.

Jogando no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio derrotou o Bonsucesso/Estância por 4 a 0. Brenno, aos 20 minutos de jogo, marcou 1 a 0 para o Caravaggio. Beto Cachoeira, aos 37, ampliou. No segundo tempo, Beto Cachoeira marcou o terceiro aos 7 e Marco Ermo fechou a conta aos 10 minutos.

Em Araranguá, no Estádio Paulo Cesário, o Araranguá derrotou o Flor da Serra/Passo Magnus por 3 a 0. Gutierrez, no primeiro tempo; Capela e Igor, na etapa final, marcaram os gols do AEC.

No Estádio Walmor Mauro Guollo, em Cocal do Sul, o Metropolitano venceu o Palmeiras de Pindotiba por 3 a 1. Lalau, Julio Abu de pênalti e Guto marcaram para o Metropolitano. Jean fez o único gol do Palmeiras.

O Campinense goleou o São Domingos por 6 a 1 no Estádio Batista Pacheco Pereira, em Garopaba. Alan e Patrick (duas vezes cada), Renato e Edu Sales marcaram os gols do Campinense, enquanto Thiago Claudino fez o gol de honra do São Domingos.

O sorteio que definirá os confrontos das semifinais será realizado nesta segunda-feira, 13, às 20h, na sede da Liga Tubaronense de Futebol. Na ordem das melhores campanhas, Araranguá e Caravaggio levam vantagem para o mando de campo, o Metro fez a terceira e o Campinense a quarta melhor campanha entre os semifinalistas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito