Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio apresenta técnico e coordenador

Carlos Moraes e Baiano foram as novidades anunciadas na Montanha
Por Redação Nova Veneza, SC, 29/02/2024 - 17:27 Atualizado em 29/02/2024 - 17:33
Fotos: Rafael Niero e Fabrício Júnior
Fotos: Rafael Niero e Fabrício Júnior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio fevereiro anunciando novidades para os torcedores. Na tarde desta quinta-feira (29), o Azulão apresentou o técnico Carlos Moraes e o ex-zagueiro Baiano como coordenador técnico para a temporada de 2024.

Moraes tem 48 anos e comandará pela segunda vez o time de Nova Veneza. Em 2023, o técnico assumiu o time na metade da Série B do Campeonato Catarinense e garantiu a classificação para a segunda fase da competição.

O comandante do Azulão tem acessos à elite do futebol Gaúcho com o Esportivo de Bento Gonçalves e trabalhou ainda no profissional com o Glória de Vacaria, São Gabriel, Brasil de Farroupilha e Ypiranga, além de atuar na base do Internacional e do Juventude. “Me sinto feliz em estar de volta ao Caravaggio e desta vez iniciar um projeto para a competição. É um clube que tem um potencial muito grande e uma torcida apaixonada e nós esperamos também conquistar grandes coisas neste ano”, frisou Moraes. 

Coordenador técnico

José Aercio Santana Junior, o Baiano, tem 28 anos e deixará de atuar profissionalmente como atleta de futebol. Ídolo do Caravaggio, o ex-zagueiro defendeu o Azulão nas três temporadas profissionais do clube, marcando o gol do acesso à Série B, em 2021. O ex-jogador assumirá o cargo de coordenador técnico do time de Nova Veneza.

“É uma honra para mim receber essa oportunidade aqui onde fui e sou muito feliz. Estou buscando coisas novas dentro do futebol e iniciar assim me deixa muito otimista em fazermos um grande trabalho. Sou grato à Deus e a diretoria pela confiança”, frisou. 

A apresentação contou com a participação do presidente do Caravaggio, Moisés Spilere; do vice-presidente, Victor Spilere; e do Executivo de Futebol, Nei Rama. A pré-temporada da equipe profissional do Azulão iniciará no mês de abril. A Série B do Campeonato Catarinense de 2024 terá início no último fim de semana de maio.

-- 

Colaboração: Fabrício Júnior

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito