Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caneta vira arma em tentativa de assalto

A arma insólita foi usada em ação no banheiro público de São Joaquim
Por Redação São Joaquim, SC, 24/06/2019 - 15:34 Atualizado em 24/06/2019 - 15:38
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de assalto no banheiro público da Praça João Ribeiro, em São Joaquim, no início da tarde desta segunda, 24. Foi por volta dás 13h30min, quando o jovem, que esperava a namorada, foi até o banheiro e, chegando ao local, foi abordado por um elemento que encostou um objeto pontiagudo em suas costas e anunciou o assalto, dizendo para não olhar para trás e entregar rapidamente o telefone celular.

“No momento em que eu estava lavando as mãos ele chegou por trás e encostou um objeto pontudo nas minhas costas, não havia espelho no banheiro público eu achei que fosse uma faca”, contou o jovem, que reagiu ao assaltante e lhe tomou o objeto das mãos. Foi neste momento que ele percebeu que se tratava apenas de uma caneta.

“Consegui pegar o tal objeto com o qual ela me rendeu, descobri que era uma caneta. Eu peguei ela e quebrei enquanto ele saiu correndo sem que eu pudesse ver o rosto. Sei que fiz errado, reagir a um assalto, mas não poderia perder o meu celular. Por sorte era apenas uma caneta, mesmo assim fiquei apavorado com a ousadia do bandido.” concluiu.

(Com informações do portal São Joaquim Online)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito