Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Candidato promete mais transparência e participação na Unimed

Giancarlo Búrigo, da chapa Unimed Para Todos, esteve no Programa Adelor Lessa e contou suas propostas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/03/2019 - 10:21 Atualizado em 29/03/2019 - 10:39
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece no dia 26, próxima terça-feira, as eleições para definir o novo presidente da Unimed em Criciúma. São duas chapas disputando o cargo que atualmente é ocupado por Walter Ney Junqueira. Nesta quarta-feira (20) o candidato Giancarlo Búrigo esteve no Programa Adelor Lessa, falando sobre as propostas trazidas por sua chapa.

“Vamos trazer o nosso cooperado para participar ativamente dentro da empresa. Nós temos 440 sócios, que são ativos da empresa. O presidente é o líder, o grande motivador desse grupo”, destacou. “É preciso escolher as pessoas com quem tu quer trabalhar. Trazer esse tipo de gestão baseado na sistemologia”, completou.

A chapa Unimed Para Todos tem como candidato à vice-presidência anestesiologista Audinar de Liz. Outro ponto que deverá ser buscado é a transferência, passando as principais informações aos cooperados. “Precisamos buscar e corrigir as informações que foram passadas. Temos uma reunião com cada setor estratégico”, disse Búrigo.

Conforme o candidato, foram feitas reuniões com setores estratégicos do hospital, para definir as principais medidas caso eleitos. A participação dos cooperados deve ser o principal ponto da chapa. “Então pediram para que fossemos mais claros e possibilitasse maior participação”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito