Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Campo Agroacelerador da Cooperja já tem data definida em 2021

Evento da Cooperja, em sua décima sétima edição, será realizado nos dias 3 e 4 de fevereiro
Redação
Por Redação Jacinto Machado, SC, 26/06/2020 - 13:07
Edição passada foi um sucesso / Divulgação
Edição passada foi um sucesso / Divulgação

A 17ª edição do maior evento do Agronegócio do Sul de Santa Catarina já tem data definida. Reserve os dias 3 e 4 de fevereiro de 2021 e venha participar deste grande evento. Associados, clientes, amigos, visitantes, produtores, estudantes, pesquisadores, técnicos, expositores, parceiros e demais interessados no setor agrícola estarão reunidos.

O Campo Agroacelerador da Cooperja pretende apresentar as novidades do mercado e as tecnologias mais modernas para manejo das lavouras. O evento acontece no CDC da Cooperja em Jacinto Machado, em uma área totalmente destinada e exclusiva para o evento.

O parque ganhou dimensões em tamanho com a nova área adquirida, agora são 140 mil metros quadrados, para exposição e vitrines tecnológicas em arroz, soja, milho, banana, maracujá, pitaya, hortaliças, pastagens, exposição de máquinas e animais. Realização de dinâmicas de equipamentos e veículos, com ampliação de estruturas.

Os Núcleos Femininos, em parceria com a EPAGRI, grande parceira e apoiadora do evento, também trabalham na sustentabilidade, com responsabilidade sócio ambiental.

Segundo o gerente do Campo Demonstrativo, Jian Izidro de Borba, a programação está sendo montada com todo carinho, sempre buscando inovar e mostrar o que o mercado tem de mais tecnológico e inovador. "Contamos com a presença de nossos parceiros. O convite está sendo enviado, para juntos realizarmos um grande evento em 2021. Esperamos um público de mais de 5 mil visitantes, que buscam informações técnicas, novas tecnologias, conectividade e aumento da produtividade na propriedade. Sempre pensando em levar qualidade de vida e gestão da mesma", destaca.

O evento contará com a participação das principais empresas e instituições do agronegócio do Brasil em pesquisa, genética e manejo. Também é local para realização de negócios com parceiros e com a Cooperativa.