Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campo Agroacelerador da Cooperja já tem data definida em 2021

Evento da Cooperja, em sua décima sétima edição, será realizado nos dias 3 e 4 de fevereiro
Por Redação Jacinto Machado, SC, 26/06/2020 - 13:07
Edição passada foi um sucesso / Divulgação
Edição passada foi um sucesso / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 17ª edição do maior evento do Agronegócio do Sul de Santa Catarina já tem data definida. Reserve os dias 3 e 4 de fevereiro de 2021 e venha participar deste grande evento. Associados, clientes, amigos, visitantes, produtores, estudantes, pesquisadores, técnicos, expositores, parceiros e demais interessados no setor agrícola estarão reunidos.

O Campo Agroacelerador da Cooperja pretende apresentar as novidades do mercado e as tecnologias mais modernas para manejo das lavouras. O evento acontece no CDC da Cooperja em Jacinto Machado, em uma área totalmente destinada e exclusiva para o evento.

O parque ganhou dimensões em tamanho com a nova área adquirida, agora são 140 mil metros quadrados, para exposição e vitrines tecnológicas em arroz, soja, milho, banana, maracujá, pitaya, hortaliças, pastagens, exposição de máquinas e animais. Realização de dinâmicas de equipamentos e veículos, com ampliação de estruturas.

Os Núcleos Femininos, em parceria com a EPAGRI, grande parceira e apoiadora do evento, também trabalham na sustentabilidade, com responsabilidade sócio ambiental.

Segundo o gerente do Campo Demonstrativo, Jian Izidro de Borba, a programação está sendo montada com todo carinho, sempre buscando inovar e mostrar o que o mercado tem de mais tecnológico e inovador. "Contamos com a presença de nossos parceiros. O convite está sendo enviado, para juntos realizarmos um grande evento em 2021. Esperamos um público de mais de 5 mil visitantes, que buscam informações técnicas, novas tecnologias, conectividade e aumento da produtividade na propriedade. Sempre pensando em levar qualidade de vida e gestão da mesma", destaca.

O evento contará com a participação das principais empresas e instituições do agronegócio do Brasil em pesquisa, genética e manejo. Também é local para realização de negócios com parceiros e com a Cooperativa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito