Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha SuperAção espera arrecadar R$ 80 mil em Janeiro

Ação é uma parceria entre o Bairro da Juventude, Rádio Som Maior e quatro das principais redes de supermercados da região
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 02/01/2020 - 09:46 Atualizado em 02/01/2020 - 10:39
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha SuperAção, realizada pelo Bairro da Juventude em parceria com os supermercados Manentti, Bistek, Angeloni e Giassi e com a Rádio Som Maior, já possui metas e produtos definidos para janeiro de 2020. A campanha que, apenas em dezembro, arrecadou R$ 74.996,28 para a entidade educacional, promete uma parceria importante e uma meta de arrecadação de R$ 80 mil para janeiro.

Em dezembro, a parceria com a Unilever proporcionou à campanha a venda dos produtos amaciante Comfort e do lava roupas Brilhante - o que rendeu, para o Bairro, uma arrecadação superior a imaginada. “Em dezembro tivemos uma arrecadação bastante boa, todo mundo colaborou. A venda dos dois produtos rendeu para o bairro o valor de R$ 2,37”, destacou o fundador da rede Supermercados Giassi, Zefiro Giassi.

Com o calendário da SuperAção de 2020 já elaborado, com produtos e parcerias já definidos para todo o ano, a campanha apresenta para janeiro deste ano a parceria com a Coca Cola Femsa, para a venda de duas mercadorias. “Os produtos que irão representar a diferença de nossas lojas e a maior receita para o Bairro da Juventude neste mês são os sucos Del Valle Kapo e Del Valle Nutri, que costumam ser mais apreciados durante o verão”, comentou Zefiro. 

Vendidos na quantidade de 200ml a unidade, os sucos irão custar, respectivamente, R$ 1,79 e R$ 1,69 - valor 10% menor do que o comum.”Estes produtos possuem uma grande variedade de sabores, são bebidas de verão excelentes para toda a criançada - ainda mais neste período de volta às aulas”, afirmou Nazareno Dorneles Alves, diretor comercial do Manentti.

A expectativa é que a campanha SuperAção arrecade pelo menos R$ 80 mil para o Bairro da Juventude neste mês de janeiro - valor que supera em R$ 10 mil a meta do mês anterior. Se aproximando aos 10 anos de campanha, a Superação representa para o Bairro um dos principais investimentos para que a entidade continue proporcionando uma educação de qualidade e cursos profissionalizantes excelentes para 1500 crianças. 

“Hoje nós temos uma fila de espera de 813 crianças, sendo que já atendemos 1,5 mil crianças, que é o que podemos fazer dentro de um padrão de qualidade. Quando levamos as crianças para o Bairro da Juventude nós pensamos em transformar aquelas vidas”, concluiu o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro, José Altair Back
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito