Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Campanha SuperAção de março conta com produtos Isabela

Empresa é parceria desde o início da ação. No ano passado foram arrecadados R$ 75 mil
Por Redação Criciúma - SC, 01/03/2019 - 11:10Atualizado em 01/03/2019 - 11:10
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Tradicional parceira da Campanha SuperAção, a Isabela chega em março para colaborar com as ações do Bairro da Juventude. Os produtos Torrada (160 gramas) e Biscoito Leite (400 gramas) estarão à venda nos supermercados parceiros Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. A campanha busca beneficiar as 1,5 mil crianças e adolescentes com idades entre quatro meses e 18 anos.

Os produtos serão vendidos a preços especiais: a unidade da Torrada terá o valor de R$ 1,99 e do Biscoito Leite estará nas prateleiras por R$ 3,59. Segundo o gerente de vendas da Isabela em Santa Catarina, Edson Provin, o compromisso com a ação é motivo de orgulho. “O envolvimento da comunidade com o apoio dos supermercados nos motiva a estarmos sempre contribuindo para o desenvolvimento do Bairro”, ressalta.

A participação da empresa acontece desde o começo da campanha, em 2012. “Temos o potencial de envolver tantas pessoas em uma causa. Graças a esse comprometimento conseguimos manter e aprimorar o trabalho que realizamos com nossas crianças”, afirmou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Zanette.

A Isabela foi a primeira empresa a entrar para o SuperAção. Em 2018 foram arrecadados mais de R$ 75 mil. No último mês, em fevereiro, foram vendidas 69.047 unidades dos produtos Anhembi, Água Sanitária Qboa de dois litros e Alvejante Qboa (floral e lavanda), rendendo R$ 60.000. “Queríamos agradecer a toda participação e apoio do consumidor”, comentou Zefiro Giassi.