Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha do Agasalho: 15 mil peças entregues

Neste sábado foram contempladas comunidades carentes da Vila Manaus, Cidade Mineira e Santa Luzia
Por Redação Criciúma, SC, 23/06/2019 - 11:29 Atualizado em 23/06/2019 - 11:37
Fotos: Manuela Silva / Especial
Fotos: Manuela Silva / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha do Agasalho da Equipe Multi-Institucional cumpriu neste sábado, 22, sua quarta etapa de entregas para comunidades carentes. Foram distribuídas 5 mil peças de roupas, 250 calçados e outros itens para aproximadamente 1,4 mil pessoas de 350 famílias da Vila Manaus, Cidade Mineira Velha, Cidade Mineira Nova e Santa Luzia.

Na soma das quatro etapas já são 15 mil peças entregues, 1.250 calçados, além de roupas íntimas e de cama, beneficiando aproximadamente 1,2 mil famílias, cerca de 4,5 mil pessoas em vulnerabilidade social. As entregas, além desta de sábado, ocorreram também em Criciúma nos bairros Renascer e Primavera, em Forquilhinha nos bairros Ouro Negro e Nova York e em Jaguaruna.

A próxima entrega será no dia 29 de junho em São Joaquim. A Equipe Multi-Institucional segue pedindo doações de agasalhos nos postos de coleta, com a principal necessidade momentânea de blusas, casacos, cobertores e roupas para crianças. Participaram pela equipe da entrega deste sábado a Cruz Vermelha, Policia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, IGP, agentes de trânsito, Bombeiro Comunitário e Civil, Secretaria de Assistência Social (Caminhão Amigo) e Mentorf, com apoio de Associação de Moradores, Cras, Escola Marcilio Dias, Supermercado Catarinense, Jornal dos Bairros, Back Assessoria e o Sd CBM Daniel.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito