Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Campanha Dia das Crianças Tricolor será lançada na quinta-feira

Brinquedos arrecadados serão entregues para as 445 crianças que frequentam os Cras do município
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 19/09/2018 - 14:03
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Com objetivo de arrecadar brinquedos para as 445 crianças que frequentam os seis Centros de Referências de Assistência Social (Cras) de Criciúma, a Administração Municipal, em parceria com o Criciúma Esporte Clube (EC) e a Torcida Guerrilha Jovem (TGJ), lança a 4ª edição da campanha Dia das Crianças Tricolor. A abertura será no Salão Ouro Negro, Paço Municipal Marcos Rovaris, nesta quinta-feira (20), às 15h30.

Faltando menos de um mês para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, a campanha já tem pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Doações podem ser feitas no Paço Municipal, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hulse. Outros locais ainda estão em definição.

"Nosso objetivo é arrecadar brinquedos para todas as crianças que frequentam os Cras, mas se passarmos desse objetivo vamos doar o restante dos brinquedos para outras instituições do município", adianta o assistente da Secretaria da Assistência Social e Habitação, Joelson Martins.

O período de arrecadações segue até 9 de outubro. No ano passado a campanha contemplou as crianças da Abadeus com mais de 300 brinquedos. A entrega neste ano ocorrerá na semana da criança. "Nessas três edições já arrecadamos mais de 1,2 mil brinquedos. No dia da entrega vamos com o mascote, o Tigrão, e mais os jogadores do Criciúma para fazer a diversão das crianças no local", destaca o presidente da Torcida Guerrilha Jovem, Cleiton Ramos.

Criciúma tem seis Cras nos bairros Renascer, Cristo Redentor, Próspera, Vila Miguel, Tereza Cristina e Santa Luzia. Mais informações sobre a campanha Dia das Crianças Tricolor podem ser obtidas com o presidente da TGJ, Cleiton Ramos, pelo telefone (48) 99618-9383 ou com a Secretaria da Assistência Social e Habitação (48) 3431-0389.