Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha de selos já garantiu três toneladas de alimentos para doação

Ação vai até 30 de julho e a meta é doar 4,5 toneladas ao final da campanha
Por Redação Criciúma, SC, 16/06/2023 - 21:06
Foto: Divulgação/ Bistek Supermercados
Foto: Divulgação/ Bistek Supermercados

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A campanha do Bistek Supermercados que troca selos de desconto por potes colecionáveis da marca suiça Kuhn Rikon, já garantiu três toneladas de alimentos para instituições beneficentes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A ação vai até 30 de julho e para cada 1,5 milhão de selos entregues, serão doados uma tonelada de alimentos. Quem contribuir com dinheiro ou cestas básicas vai receber selos de desconto extras para acelerar o preenchimento das cartelas.

A campanha, em parceria com a  L - founders of loyalty, segue o conceito de Fidelidade com Propósito®️ do programa Bistek Social, lançado em 2022. A ação é válida para compras nas lojas e pelo site bistek.com.br até o dia 13 de agosto. Do dia 31 de julho a 13 de agosto de 2023, não haverá distribuição dos selos de desconto, mas os consumidores poderão utilizar as cartelas da campanha preenchidas que possuírem e adquirir com desconto os potes Kuhn Rikon para completar sua coleção.

Nas compras acima de R$ 20 contendo produtos aceleradores, o cliente recebe selos de desconto a mais. Para conferir todas as informações e o regulamento completo, acesse: www.apaixonadosporselosdedesconto.bistek.com.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito