Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha de Natal da Cruz Vermelha tem mais de 70 postos para doações

Entrega dos brinquedos deve começar no dia 15. Expectativa é arrecadar quatro mil
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/12/2018 - 12:27
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cruz Vermelha de Criciúma está realizando a 15ª edição da Campanha Natal Mais Solidário. A meta é arrecadar quatro mil brinquedos, garantindo doações para as cidades da Amrec, Sombrio, Praia Grande e dois municípios da serra. Em entrevista ao Jornal das Nove, o presidente da entidade, Almir Fernandes, lembrou que a equipe precisa de voluntários.

“Se você for fazer uma identidade pode doar um brinquedo, se for fazer um documento tem um posto de coleta, assim como no Parque das Nações. Nós temos aproximadamente 70 postos na Amrec”, destacou. As entregas começam no dia 15. “Vamos começar por sete bairro de Criciúma, depois Forquilhinha, Balneário Rincão e arredores, Bom Jardim da Serra e Bom Retiro”, completou.

Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado. De acordo com Fernandes, quem doar poderá ir acompanhar a entrega. A expectativa é de que brinquedos sejam recebidos até próximo do Natal. Quem deseja ajudar ou saber mais informações, pode entrar em contato pelo telefone 99954-1370 ou no e-mail [email protected].

Confira a entrevista na íntegra:



 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito