Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

‘Campanha Compre Digital do Comércio Local’ é alternativa para lojistas e consumidores

Com o aumento dos casos de Covid-19, parceria com a plataforma ToPedindo é um incentivo para o consumo do comércio local de forma online e segura
Por Redação Criciúma, SC, 21/07/2020 - 13:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda que o comércio de rua tenha retomado as atividades há quase três meses, a campanha ‘Compre Digital do Comércio Local’ segue sendo uma opção para quem tem receio de comprar presencial. A campanha surgiu de uma parceria entre o Governo Municipal, plataforma ToPedindo, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, aplicativo MOP Motorista Particular e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Hoje, a plataforma possui 28 mil consumidores finais cadastrados, 427 estabelecimentos ativos e já teve 33 mil visitas realizadas durante a campanha.

“Caso seja necessário um novo fechamento do comércio, o lojista pode contar com a plataforma para continuar vendendo. Da mesma forma, o consumidor pode encontrar os produtos que precisa no site e continuar consumindo”, destaca o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, Claiton Pacheco. A campanha é mais uma das ações que integram o programa Supera Criciúma, criado com o objetivo de auxiliar os criciumenses a superar os desafios desencadeados pela pandemia. Além disso, aos lojistas que aderirem a campanha será oferecido um curso de Marketing Digital online.

A plataforma tem como principal segmento a alimentação, mas possui produtos e serviços nos setores de vestuário, conveniências, mercados, farmácias, lavanderias, distribuidoras de água e gás e petshop, entre outros. “Tivemos que aumentar a estrutura da empresa e contratar mais pessoas para atender a demanda gerada pela pandemia. Fomos na contramão do mercado”, frisa o empresário e um dos sócios da plataforma, Luís Felipe Cardoso Fabris.

Cadastre sua loja

Para os interessados em cadastrar seus serviços na plataforma, devem acessar o site do ToPedindo, por meio do endereço topedindo.com.br/comprelocal/. O lojista deve preencher informações pessoais ou da empresa, dependendo do tipo de negócio. O sistema gera um login para que o comerciante possa acessar e cadastrar os produtos na plataforma. Mais informações podem ser consultadas no mesmo link.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito