Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caminhão Amigo estará no bairro Progresso neste sábado

Iniciativa da Prefeitura de Criciúma leva serviços do Paço Municipal às comunidades
Por Redação Criciúma, SC, 21/04/2022 - 11:21 Atualizado em 21/04/2022 - 21:45
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caminhão Amigo estará no bairro Progresso no próximo sábado (23). A iniciativa leva os serviços e as atividades das secretarias e órgãos da Prefeitura de Criciúma para os bairros. A ação é organizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, e ocorrerá das 13h às 17h, próximo à Estação Cidadania (Praça C.E.U).

Participarão também do Caminhão Amigo as Secretarias de Saúde e de Educação, as Fundações de Esporte (FME) e de Cultura (FCC), a Diretoria de Meio Ambiente e órgãos como Defesa Civil e Procon. Além disso outras instituições estarão presentes, como a Afasc, o Corpo de Bombeiros e o 28º GAC, que fará uma apresentação do hino nacional.

A Secretaria de Assistência Social planeja retomar a realização mensal da ação, caso haja grande adesão da comunidade. “Nosso objetivo com este projeto é atingir a população mais distante do Paço, que por vezes não tem como se deslocar até a prefeitura, seja por dificuldades de locomoção ou falta de tempo durante a semana”, explicou o secretário da pasta, Bruno Ferreira.

Dentre as atividades e serviços disponíveis na ocasião estarão avaliações odontológicas, aferição de pressão e cabeleireiro. Para animar a tarde, os pais e filhos poderão participar de ações recreativas, assistir a atrações culturais, e utilizar a biblioteca e a brinquedoteca. Haverá ainda distribuição de mudas, e apresentação de equipamentos utilizados por diferentes setores da Administração Municipal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito