Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caminhada de fé

Marcha Para Jesus 2018 contou com mais de 3 mil evangélicos, que percorreram a Avenida Centenário até o Parque das Nações
Por Fagner Santos Criciúma, SC, 29/09/2018 - 18:58 Atualizado em 30/09/2018 - 10:48
Fagner Santos/A Tribuna
Fagner Santos/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de cinco anos sem ocorrer em Criciúma, a Marcha Para Jesus 2018, evento que busca evidenciar a fé dos cristãos de vertente evangélica, percorreu a Avenida Centenário, neste sábado (29). Os mais de 3 mil participantes partiram às 14h, da Igreja Assembléia de Deus, ao lado do Terminal Central, e seguiram até o Parque das Nações Cincinato Naspolini, onde um show gratuito com a banda Filhos do Homem.

Para o integrante do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos do Sul de Santa Catarina e organizador do evento em Criciúma, pastor José Carlos Melo de Oliveira, o comparecimento em massa dos participantes demonstra a forte fé evangélica na cidade. "Nos preparamos muito para essa caminhada, e esperamos tocar o coração de quem nos assistiu passar pela Avenida Centenário com nossos hinos e orações", disse. 

A passeata utilizou camisas amarelas, em alusão ao Setembro Amarelo, e o tema da Marcha foi "Não desista da vida". Os integrantes buscaram evidenciar o apoio para quem sofre com pensamentos suicídas.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito