Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Camila Renaux, eleita Melhor Profissional de Marketing do Brasil, confirma presença no Connex 2023

Evento organizado pelo Clube de Marketing da Acic deve reunir centenas de profissionais de Santa Catarina no dia 5 de agosto
Por Redação Criciúma, SC, 30/06/2023 - 16:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O maior evento de vendas, comunicação, marketing e inovação do Sul de Santa Catarina está de volta! O Connex 2023 promete conectar os participantes aos melhores conteúdos e trazer uma série de palestrantes influentes do mercado, no dia 5 de agosto, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Entre eles, Camila Renaux, eleita por duas vezes a Melhor Profissional de Marketing Digital do Brasil.

Camila Renaux é consultora, professora e palestrante, com uma trajetória sólida no campo do marketing. Com mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, ela é especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT, nos Estados Unidos. Além disso, ela é embaixadora de Philip Kotler, um dos maiores nomes do marketing mundial, e do evento eWMS (World Marketing Summit), no país.

Como uma das maiores influenciadoras de marketing digital do Brasil, Camila tem treinado milhares de alunos em cursos presenciais e online, distribuídos pelos cinco continentes. Sua expertise e conhecimento em mídias sociais e estratégias digitais são amplamente reconhecidos e valorizados pelo mercado.

No Connex 2023, Camila Renaux trará tendências e insights sobre marketing durante sua palestra. Com sua vasta experiência e visão inovadora, ela promete compartilhar informações valiosas e práticas que auxiliarão empresas e marcas a alcançarem seus objetivos na internet, e-commerce e redes sociais.

Time de peso

Grazi Gislon, presidente do Clube de Marketing da Acic, destaca a importância da presença de Camila Renaux no Connex 2023. "Estamos extremamente felizes em contar com a participação da Camila. Sua presença só reforça a qualidade e relevância do conteúdo que será apresentado junto de tantos outros palestrantes incríveis que estarão em Criciúma. Tenho certeza de que os participantes terão uma experiência enriquecedora e sairão com novas ideias para impulsionar seus negócios e empresas”, garante a presidente.

Além de Camila Renaux, o Connex 2023 contará com a presença de outros palestrantes de destaque no cenário do marketing e inovação. 

Confira alguns dos nomes que estarão no Connex 2023:

  • Renata Froeder, Gerente de E-commerce das Havaianas, especialista em implementação, desenvolvimento e crescimento de empresas de renome como Ana Capri (Grupo Arezzo) e Samsonite, entre outras.
  • Ana Virtuozo, Senior Team Leader na FutureBrand e uma das maiores especialistas em Branding do país, com parcerias com marcas renomadas como Google, Santander Global e Nubank.
  • Luiz Pacete, Editor de Tecnologia e Inovação da Forbes Brasil e Head de Conteúdo da MMA Latam, trazendo sua expertise em inovação, startups e tecnologias emergentes.
  • Pedro Sampaio, Diretor de Marketing da PicPay, responsável pela construção de marcas amadas e líderes em seus negócios, incluindo Uber, Skol e Brahma.
  • Renato Chaves, Gerente de Growth e CRO na Leroy Merlin, com vasta experiência em performance. 

Garanta seu ingresso

Os ingressos para o Connex 2023 podem ser adquiridos pelo site To Pedindo Ingressos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito