Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Camerata Florianópolis abre verão no Rincão

Evento acontece em 23 de dezembro, no centro do município, de forma gratuita
Por Giovana Bordignon Balneário Rincão, SC, 02/12/2023 - 11:10
Foto: Tóia Oliveira/Scarduelli Comunicação
Foto: Tóia Oliveira/Scarduelli Comunicação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A abertura do verão 2023/24 no Balneário Rincão, este ano, será em ritmo de pop rock nacional. Uma iniciativa da Som Maior Comunicação, em parceria com a prefeitura de Balneário Rincão, apresenta a Camerata Florianópolis em um espetáculo com músicas que marcaram os anos 70. Em 23 de dezembro, o público poderá desfrutar do show no centro do município de forma gratuita.

Na manhã desta sexta-feira (1º), o Programa Adelor Lessa falou sobre o assunto com a gerente comercial da Som Maior, Alice Lessa, o maestro da Camerata, Jeferson Della Rocca e o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio. Confira a entrevista completa:

O espetáculo Pop Rock Brasil, da Camerata Florianópolis, celebra esse gênero que marcou época no Brasil dos anos 1970 até os dias atuais. Foi lançado com grande sucesso em junho deste ano e traz em seu repertório músicas de cantores e bandas que fizeram história, como Rita Lee, Raul Seixas, Mutantes, Cazuza, Cássia Eller, Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros.

No palco estarão os músicos da Camerata Florianópolis, sob regência do maestro Della Rocca, vocais de Manoela Balan, Amanda Amancio, Murilo Ferraz e Cadu Duarte, além dos músicos convidados Luciano Bilu (guitarra/violão), João Peters (baixo), Rodrigo Porciúncula (bateria) e Alberto Heller (piano/teclado e arranjador do concerto). Ao todo, 30 músicos participam do espetáculo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito