Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Camerata abre verão no Rincão com as melhores do Pop Rock Brasil

Show será aberto ao público, no Centro do município, a partir das 18h deste sábado (23)
Por Giovana Bordignon Balneário Rincão, SC, 22/12/2023 - 15:04 Atualizado em 22/12/2023 - 15:13
Foto: Divulgação/Alícia Marquesok
Foto: Divulgação/Alícia Marquesok

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em ritmo de Pop Rock Brasil, a Camerata Florianópolis abre oficialmente a temporada de verão em Balneário Rincão. A partir das 18h deste sábado (23), o show será aberto ao público na avenida Waldemar Carlos Petrini, Rua Beira Mar, na Praça Central no município. A iniciativa é uma parceria da Som Maior Comunicação com a prefeitura do Rincão.

“Somos quatro cantores mais a orquestra Camerata, a gente leva esse espetáculo novíssimo, que acabou de sair do forno, o ‘Pop Rock Brasil’. O que o espetáculo tem de mais especial é que ele é feito junto com o público, a gente traz músicas que todos conhecem e cantam, então vai ser todo mundo cantando junto, bem naquele clima de abertura de verão”, detalhou a cantora da Camerata, Manoela Balan.

Clássicos do Pop Rock nacional

O repertório traz cantores e bandas que fizeram história no Brasil e músicas que todos conhecem, como Rita Lee, Raul Seixas, Mutantes, Cazuza, Cássia Eller, Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Tim Maia e Skank. O espetáculo Pop Rock Brasil, da Camerata Florianópolis, celebra esse gênero que marcou época no país dos anos 1970 até os dias atuais.

Ao todo, 30 músicos sobem ao palco

No palco estarão os músicos da Camerata Florianópolis, sob regência do maestro Della Rocca, vocais de Manoela Balan, Amanda Amancio, Murilo Ferraz e Cadu Duarte, além dos músicos convidados Luciano Bilu (guitarra/violão), João Peters (baixo), Rodrigo Porciúncula (bateria) e Alberto Heller (piano/teclado e arranjador do concerto).

“Tem muita gente envolvida, só em cima do palco, são 30 pessoas. Temos um maestro muito bonzinho, ele adora quando o público pede. Então o show pode ter uma hora e meia, uma hora e quarenta, depende muito dessa sinergia do público”, explicou o assessor da Camerata Florianópolis, Paulinho Scarduelli.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito