Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara da Mulher Empresária comemora 20 anos em Criciúma

Evento acontece às 19h30 desta terça-feira com palestra da psicóloga Jo Pavezi
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 22/08/2017 - 10:18 Atualizado em 22/08/2017 - 10:26

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara da Mulher Empresária de Criciúma comemora nesta terça-feira (22) 20 anos de história em Criciúma. Para celebrar a data, será realizado um evento às 19h 30min na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) que contará com a palestra "Convide seu inimigo para um café" com a escritora e psicóloga Jo Pavezi.

“Bem instigante o título. Com esse título chamamos muito, por que sempre que a gente convida as pessoas falam que não tem inimigos”, disse Vera Antonini, presidente da Câmara das Mulheres. “Às vezes o seu inimigo é você mesmo”, completou Salete Milanezi, secretária da entidade.

No evento, as ex-presidentes da Câmara também serão homenageadas. Já estiveram à frente da Câmara da Mulher as empresárias: Dilma Aléssio, Cristiane Búrigo, Marion Backes, Volnete Cardoso, Lenir Dalsasso, Ana Peruchi Milanez e Maria Salete Budni Milanezi.

“Nesses 20 anos essas mulheres fizeram muitas atividades. Sempre buscando o conhecimento”, disse Salete. 

Também durante o evento, será apresentada a nova logo do grupo. “Nós queremos surpreender o pessoal com essa logo, porque ao longo desses anos o nosso objetivo é apoiar essa empresária, incentivar essa participação no associativismo”, disse Vera.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito