Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caiçara vence o Campeonato Içarense de Futebol

O time foi campeão marcando quatro gols contra o Juventus no Estádio Dego Rocha
Por Redação Içara, SC, 26/06/2022 - 20:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A manhã deste domingo, dia 26, foi agitada. Içara recebeu a final do Campeonato Içarense de Futebol 2022. O Caiçara se consagrou campeão, pela oitava vez, vencendo o Juventus por 4x0 e conquistando a Taça José Otávio Brigido. Segundo a organização do evento, aproximadamente 1,2 mil pessoas marcaram presença no Estádio Dego Rocha, que fica localizado dentro do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. 

O público visitante doou na entrada do evento, de forma espontânea, mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias e entidades de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda.

O campeonato foi todo organizado e conduzido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) por meio do Governo Municipal de Içara. Participaram da competição, além do campeão Caiçara e do vice-campeão Juventus, os times Vila Nova, Boa Vista, São José, Perkas, Cristo Rei e Israel Içara, Real Içara, Barracão, Barça Ponta do Mato e Barão.

Além dos familiares do homenageado que leva o nome da taça, José Otávio Brigido (in memorian) e torcedores, o evento foi prestigiado por autoridades e pela imprensa regional. "Foram dois meses de muitos jogos, muita competição saudável com as famílias na torcida na beira dos campos. Depois de dois anos sem competições a volta foi emocionante, só temos a agradecer aos 12 times que aceitaram o convite e fizeram o campeonato acontecer. Nossa equipe da FME também merece o nosso reconhecimento, estiveram presentes em todos os momentos. Que venham as próximas competições, que possamos fazer reviver o sentimento esportivo em nossa cidade", disse a prefeita Dalvania Cardoso.

Além dos troféus de campeão e vice-campeão, ainda foram premiados o goleiro do Caiçara, Djonata Abel (Coca), como o menos vazado da competição, Beto Cachoeira, do Real Içara, como artilheiro com seis gols e a equipe do Israel Içara como a mais disciplinada do torneio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito