Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Buscas por idoso desaparecido em SC entram no 3º dia

Equipes utilizam embarcação e drone para varreduras na área

Por Sophia Rabelo Criciúma, SC, 08/01/2026 - 07:10 Atualizado em 08/01/2026 - 08:27
Buscas por idoso desaparecido entram no 3º dia/Foto: CBMSC
Buscas por idoso desaparecido entram no 3º dia/Foto: CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As buscas por um idoso, de 78 anos, desaparecido no rio Itoupava, em Araranguá, entraram no terceiro dia nesta quinta-feira (8). Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o trabalho ocorre na Rua Beira Rio, no bairro Itoupava, onde o homem teria sido visto pela última vez. Ele está desaparecido desde a última terça-feira (6).

LEIA MAIS

Ao longo dos últimos dias, foram realizadas varreduras no rio Itoupava com o uso de embarcação, além de buscas em áreas próximas às margens. Um drone também foi utilizado para auxiliar na visualização de locais de difícil acesso.

Na quarta-feira, os trabalhos precisaram ser encerrados por volta das 18h devido às condições climáticas. As buscas seguem conforme a melhoria do tempo.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito