Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Burger King na Centenário

Rede norte-americana constrói três lojas com novo conceito em SC. Uma é em Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/12/2018 - 07:45
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Vai um hambúrguer de carne? Ou de frango? Para quem curte fast food, mais uma marca internacional finca raízes em Criciúma. Depois do sucesso do Mc Donalds, que instalou-se em outubro de 2014 na Avenida Centenário, próximo à Rodoviária, agora é a vez do Burger King. Estão a todo vapor as obras da unidade da gigante norte-americana também na Centenário, mas no Bairro Santa Bárbara.

“Foi uma negociação que durou mais de um ano. Eles mapearam Criciúma e se interessaram por três imóveis, e o que mais se encaixou foi esse”, justificou o empresário Felipe Spillere, da família proprietária da área de 2,5 mil metros quadrados escolhida para o Burger King na esquina da Centenário com a Rua Arthur Pescador.

Em fevereiro já serão servidos os primeiros lanches no local. A família Spillere fez uma parceria com a rede. “Não somos franqueados. A loja é própria do Burger King e faz parte de um novo conceito, eles estão construindo três lojas assim em Santa Catarina, a nossa de Criciúma, uma em Blumenau e outra em Balneário Camboriú”, destacou. O negócio envolve um arrendamento da área com participação nos resultados.

Região Sul cresce

O projeto do restaurante é arrojado. “Ele terá dois pisos, com serviço de drive no térreo e uma ampla área de alimentação no segundo piso”, conta Felipe. “É mais uma aposta econômica em direção à região sul de Criciúma”, comemora o empreendedor, lembrando que amanhã será inaugurado o Fort Atacadista, na zona que não faz muitos anos ganhou o Giassi Supermercados. 

A intenção inicial do Burger King era inaugurar a nova loja em dezembro. “Mas, por conta das burocracias, demorou um pouco mais. Agora a obra é rápida”, refere Spillere. A fase já é de contratação de funcionários. Embora as partes não confirmem, o investimento deve se aproximar os R$ 4 milhões com 800 metros quadrados de área construída. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito