Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Buraco em canal do São Sebastião preocupa comunidade

Cratera está aberta desde 14 de dezembro. Secretaria do município afirma que tomará providências
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 09/01/2020 - 09:47 Atualizado em 09/01/2020 - 09:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um grande buraco localizado na Rua Liberato Rocha, no bairro São Sebastião, vem sendo motivo de preocupação para a comunidade criciumense. De acordo com o vereador Edson Paiol (PP), a abertura no canal aconteceu ainda no dia 14 de dezembro e, desde então, nada foi feito. 

“Eu estive lá vendo isso, a Defesa Civil foi acionada no dia e colocou algumas fitas de sinalização. Ainda não foi arrumado, mais um pedaço do asfalto caiu e daqui a pouco vai cair mais, a ponto de poder acontecer algo mais sério”, ressaltou o vereador. 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana emitiu uma nota explicando o motivo do canal estar neste estado, e afirmando que providências serão tomadas em breve. Confira logo abaixo a nota:

O canal, construído na década de 90, foi danificado em virtude de obras de pavimentação asfáltica da via localizada ao lado da estrutura. O problema surgiu em virtude da vibração de equipamentos rodoviários, além da construção irregular de um muro, que estava sobre o canal. O Governo de Criciúma está ciente e os profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana já estão tomando as providências e trabalhando para resolver o problema.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito