Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brusque x Criciúma: Participe do Bolão do Bistek

Equipes se enfrentam neste sábado (8); palpites podem ser feitos até 30 minutos antes da partida
Por Geórgia Gava Brusque, SC, 04/04/2023 - 15:15 Atualizado em 11/05/2023 - 18:03
Foto: Geórgia Gava/ 4oito
Foto: Geórgia Gava/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Brusque e Criciúma se enfrentam no próximo sábado (8), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, pela grande final do Campeonato Catarinense. Mais uma vez, os torcedores podem participar do Bolão do Bistek. A iniciativa, do Timaço da Som Maior Comunicação e do Bistek Supermercados, vai premiar o vencedor com mais uma picanha Raças Britânicas da Casa de Carnes Bistek.

A transmissão com a equipe do Timaço Som Maior inicia às 14h. Acompanhe os detalhes da partida pelo Minuto a Minuto do Portal 4oito e na Rádio Som Maior, por meio da FM 100,7. O resultado do bolão será anunciado logo após o término do jogo.

Saiba como participar

Para participar, basta acessar 4oito.com.br/bolaodobistek, colocar um palpite, criar um login e senha e preencher todos os campos, sem custo algum. Os palpites podem ser adicionados até 30 minutos antes da partida. Em caso de vários acertadores, será realizado um sorteio e, uma das pessoas entre as que cravaram o placar, ganha o prêmio do Bistek.

Acessando o site, além do placar, é importante que o participante adicione seus dados pessoais – nome, telefone, e-mail e CPF –, assinalar o termo de aceite conforme a LGPD e palpitar!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito