Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brusque ganhou, e o Tigre se segurou no G-4

Criciúma volta aos treinos nesta sexta depois de 19 horas de viagem no retorno de Minas Gerais
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/10/2020 - 12:26 Atualizado em 02/10/2020 - 12:28
Brusque fez 2 a 1 no Londrina / Divulgação
Brusque fez 2 a 1 no Londrina / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

De quarta-feira para cá, a boa notícia do Criciúma veio de Brusque onde, na noite desta quinta, 1, o Brusque derrotou o Londrina por 2 a 1 e retomou a liderança do Grupo B da Série C, com 19 pontos. Foi bom para o Tigre pois segurou o Londrina nos 11, em quinto, e o Criciúma nos 12 pontos, em quarto lugar. Nem a derrota para o Tombense por 1 a 0 tirou o Criciúma do G-4

Depois de 19 horas de viagem no retorno de Minas Gerais, ao longo desta quinta, a delegação chegou por volta das 23h no CT Antenor Angeloni e foi recepcionada por um protesto. Cerca de 50 torcedores foram pedir "Fora Cavalo". O Criciúma volta a campo na segunda-feira, 5, às 20h, encarando o Brusque no estádio Augusto Bauer, fechando o primeiro turno.

A reapresentação do elenco será na tarde desta sexta, 2. Cavalo já sabe que não contará com o lateral direito Victor Guilherme e o zagueiro Vitão, suspensos. O volante Eduardo volta de suspensão e o volante Foguinho, que se recupera de lesão, também deve ser alternativa. Os jogadores que se recuperam de contaminação por coronavírus ainda não estarão ao dispor. São sete: Carlos César, Kaike, Paulo Gianezini, Jean Dias, Alisson Taddei, Rodrigo Milanez e Adenilson.

O elenco treinará no sábado, em um turno, e no domingo pela manhã, fazendo à tarde a viagem para Brusque.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito