Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bruno Grassi confiante para enfrentar o Atlético Goianiense

Com Luiz suspenso, goleiro que ainda não foi vazado na Série B fará sua terceira partida na competição
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 17/09/2019 - 16:02
Foto: Fernando Ribeiro / CriciumaEC
Foto: Fernando Ribeiro / CriciumaEC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela terceira vez nesta Série B o Criciúma não terá Luiz debaixo das traves. O goleiro, um dos ídolos do atual elenco, foi expulso contra o América-MG e está suspenso. Bruno Grassi fará o terceiro jogo na competição - nas outras duas oportunidades, ambas contra o Cuiabá, não levou gols. 

Bruno concedeu entrevista coletiva no CT do Tigre nesta terça-feira e falou sobre o momento de pressão vivido no clube. "Não adianta eu falar pra vocês que tá tudo bem, às mil maravilhas, porque não tá. Quem sente mais esse momento são os jogadores e comissão técnica, a gente tá no dia a dia e o nosso nome que está sendo falado. Entramos pressionados, mas com experiência e sabedoria a gente sabe que temos que entrar o melhor tecnicamente e psicologicamente", avaliou.

A última partida do goleiro pelo Tigre foi na 20ª rodada, contra o Cuiabá na Arena Pantanal, empate em zero a zero. Bruno Grassi afirma que ritmo de jogo não será problema para o confronto de sexta-feira, contra o Atlético Goianiense. "Trabalho sempre pra estar preparado quando for preciso. O que quero é entrar lá e que a gente busque os três pontos, o que não vai ser fácil. É um time que tá bem na tabela e joga muito bem, mas a gente sabe da nossa qualidade, podemos implementar nosso jogo e conseguir a vitória", manifestou.

Para vencer o confronto contra o vice-líder da competição, o Tigre ainda busca a melhor adaptação ao estilo de jogo do novo treinador, Waguinho Dias. "Tem jogos que a gente deixou de ganhar por detalhes, em outros não jogamos tão bem. Temos que entrar focados, com um volume de jogo grande. Temos que ter a bola no nosso pé, eles têm um time técnico e quanto menos dermos a bola para eles, melhor. Quando puder, ser objetivo e fazer o gol", finalizou Grassi.

Tags: tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito