Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brincadeiras e sorriso no rosto durante o treino

Sequência de bons resultados deixa jogadores mais aliviados para a preparação do jogo diante do Atlético-GO
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 08/08/2018 - 08:00
Mazola Júnior orientou bastante os jogadores durante o treino / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Mazola Júnior orientou bastante os jogadores durante o treino / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O bom momento do Criciúma tem refletido positivamente dentro do vestiário e do campo. Na segunda-feira, os jogadores que atuaram contra o Sampaio Corrêa, fizeram um treino de recuperação e o restante do elenco participou treino tático contra o sub-20. Ontem, os atletas trabalharam todos juntos e iniciaram a preparação para enfrentar o Atlético-GO, em casa, no próximo sábado. Deu de ver que o clima estava bem mais leve.

Atualmente o Criciúma está na 14ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, quatro acima da zona de rebaixamento e onde permanece pelo menos até a próxima sexta-feira, quando os adversários abaixo tabela estreiam no returno. Essa tranquilidade tem provocado uma motivação diferente no grupo. No treino de ontem, o riso solto e as brincadeiras eram constantes entre os atletas.

 “Com certeza mudou. A gente vinha tendo muita pressão lá embaixo (da tabela). Sabíamos que a gente tinha qualidade de não deveríamos estar ali. Agora com esse pouco distanciamento que a gente conseguiu, sem dúvida que já melhorou para todo mundo. Conseguiu melhorar as brincadeiras e está muito bom para nós”, contou o volante Carlos Eduardo, que tem atuado constantemente como lateral direito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito