Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brincadeiras e diversão marcam Dia das Crianças na Casa Guido

Confraternização foi realizada nesta terça-feira na Sociedade Recreativa Mampituba
Por Redação Criciúma - SC, 11/10/2017 - 11:36 Atualizado em 11/10/2017 - 11:41
(foto: Renan Medeiros)
(foto: Renan Medeiros)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Brincadeiras, presentes e muita alegria marcaram esta terça-feira (10) na Casa Guido. Durante o todo o dia foi realizada uma confraternização em alusão ao Dia das Crianças. Dezenas de voluntários ajudaram na realização do evento, que foi realizado na Sociedade recreativa Mampituba.

Aproximadamente 100 pessoas, entre pacientes e familiares, participaram da confraternização. Quem prestigiou o evento pode, além de aproveitar o espaço com parque e natureza, se deliciar com mini pizzas feitas no local, mini xis, pipoca, docinhos e salgadinhos, tudo disponibilizado através de doações.

Maíra Sartor, responsável pelo marketing da instituição, descreveu o sentimento de satisfação ao proporcionar momentos felizes às crianças e adolescentes. "Nossos desafios são gigantes, mas a solidariedade das pessoas é ainda maior e esses eventos comprovam isso. De pouco em pouco, detalhe em detalhe, conseguimos oportunizar dias que devem ficar marcados na memória de cada um", explicou.

Maíra explica se sente feliz em saber que mesmo que muitos estejam em um período difícil de tratamento, cada paciente levou presentes, guloseimas e muitas histórias para contar. "Esses detalhes fazem muito bem para as nossas famílias. Fazemos questão de trazê-los para um dia divertido em um ambiente familiar em todos se entendem. Mais uma vez agradeço ao clube, aos cozinheiros, aos voluntários e apoiadores que novamente tornaram isso possível", completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito