Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Briga por pitbull, tiro no chão e armas apreendidas

Dois vizinhos brigavam por causa de cachorro solto e um terceiro atirou para separar briga. Daí, a PM apareceu
Por Redação Criciúma, SC, 21/03/2022 - 14:13
Foto: PMSC / Divulgação
Foto: PMSC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite de sábado (19) foi movimentada no Bairro Pedro Zanivan, em Criciúma. Uma briga entre vizinhos terminou com disparo de tiro a esmo e apreensão de armas após a intervenção da Polícia Militar.

Pouco depois das 21h, a PM foi até o local, na Rua Aracuã, atendendo a uma denúncia apontando que havia ocorrido o disparo de uma arma de fogo com vias de fato. As guarnições encontraram um homem relatando que seu vizinho deixa sempre o cachorro da raça pitbull solto. Isso tem sido razão de brigas entre eles e que, para apaziguar o conflito mais recente, um terceiro disparou tiro contra o chão.

Quando da abordagem pela PM, o dono do cão não se encontrava em casa. O denunciante então apontou a residência do outro homem, o autor do disparo. Chegando ao local, os PMs encontraram e apreenderam as seguintes armas e munições: um revólver de calibre .32 com numeração raspada, outro de calibre .22, mais 22 munições de calibre .22, 16 munições de calibre .32 e um cartucho de calibre .32 deflagrado. Ele recebeu voz de prisão e foi entregue à delegacia de Polícia Civil. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito