Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Brasil tenta, mas só empata com Panamá

Seleção brasileira decepciona e não consegue a vitória. Paquetá marcou para o Brasil.
Por Portugal , 23/03/2019 - 15:52Atualizado em 23/03/2019 - 16:00
Foto: Divulgacão
Foto: Divulgacão

Em amistoso na tarde deste sábado (23), no estádio do Dragão, em Portugal, a seleção brasileira empatou com o Panamá por 1 a 1. O gol brasileiro foi marcado por Lucas Paquetá.


O Brasil dominou as ações do primeiro tempo, chegando a ficar com 90% de posse de bola em certo momento do jogo. Teve poucas finalizações, o domínio da posse não foi demonstrado de forma mais intensa.


A primeira finalização saiu apenas aos 17 minutos, em uma cabeçada de Firmino. Aos 21 e 22 minutos, Arthur teve duas chances perigosas em sobras da entrada da área.


Aos 31 minutos, Lucas Paquetá abriu o placar para o Brasil. Em cruzamento de Casemiro, o camisa 10 chegou como elemento surpresa batendo de primeira. Não deu nem tempo de comemorar, aos 35 minutos, Machado empatou de cabeça após cobrança de falta na área.


O Brasil sentiu o gol sofrido e não conseguiu mais fazer um bom primeiro tempo.


No segundo tempo o Brasil se lançou mais ao ataque, aos 5 minutos, Richarlison acertou a trave após cruzamento de Fagner. O Panamá levou perigo em alguns lances de bola parada.


A partir da metade do segundo tempo, Richarlison chamou a responsabilidade com jogadas individuais e mostrou porque vem ganhando espaço e confiança do técnico Tite.


O Brasil pressionou até o final mas não conseguiu o gol da vitória.


A seleção volta a campo agora na próxima terça-feira (26) contra a República Tcheca, as 16h45.