Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Brasil Pedreira ganha o 1º Campeonato Regional da LARM de Futebol de Areia

Competição ocorreu na manhã deste domingo, dia 13
Por Redação Balneário Rincão, SC, 13/03/2022 - 19:13 Atualizado em 13/03/2022 - 19:23
Foto: Fabrício Júnior/ Fjr Sports
Foto: Fabrício Júnior/ Fjr Sports

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã chuvosa deste domingo, 13 de março, o Brasil Pedreira / Balneário Rincão derrotou a Construtora Massiroli / Treviso por 4x1 na Arena Rincão, conquistando o título de campeão do 1º Campeonato Regional da LARM de Futebol de Areia “Praião 2022”.

Filipe Monteiro marcou 1x0 para o Brasil Pedreira / Balneário Rincão aos 21 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, Beto Cachoeira marcou duas vezes, aos 25 e 30 minutos: 3x0 para o Brasil Pedreira / Balneário Rincão. Na etapa final, John Lennon marcou o gol da Construtora Massiroli / Treviso logo no primeiro minuto. No final do jogo, aos 32 minutos, Andrei fez 4x1 para o Brasil Pedreira / Balneário Rincão.

Logo após o encerramento da partida, foi realizado o cerimonial de premiações, com a presença do prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, do vice-presidente para o Sul da Federação Catarinense de Futebol, Emerson Lodetti, e do presidente da LARM, Guilherme dos Santos Gomes. O Brasil Pedreira / Balneário Rincão, campeão da competição, recebeu um belo troféu, medalhas e um cheque no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito