Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

BR-285: trânsito liberado nas segundas e sextas é apoiado por moradores

Citação é do prefeito de Timbé do Sul, Betinho Biava. Obras devem chegar aos 80% em 2019
Por Erik Behenck Timbé do Sul - SC, 07/10/2019 - 10:55
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aberta nas segundas e sextas-feiras para quem necessita, a BR-285, principalmente na Serra da Rocinha, segue dando o que falar. Conforme o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, a maior parte das pessoas está de acordo com o período de trânsito liberado, já que isso é uma necessidade para o andamento dos serviços.

“No Timbé nós dependemos muito, mas 90% das pessoas estão de acordo. Sabemos que o fluxo de caminhões é muito grande. As pessoas sabem que não tem como fazer a mudança do telhado de uma casa em um dia de vento”, comparou. “Eu agradeço as pessoas que estão ajudando e dando a volta por Praia Grande ou pela Rota do Sol, sabemos que com o fluxo de carros a demora seria maior”, completou.

Mesmo com rotas que aumentam o tempo na estrada, as pessoas estão respeitando a determinação de horários. “O prefeito de São José dos Ausentes arrumou a estrada até Cambará, o prefeito de Cambará estava arrumando a que vai até Praia Grande. Lá é estrada de chão, então a condição pode piorar em dias de chuva”, citou.

A torcida é para que não chova muito nos próximos meses, para que o concreto possa ser colocado e a obra ande, até o fim de 2019, pelo menos 80% devem estar concluídos. “O ministro fez um gráfico das obras que menos exigem gastos no Brasil e na BR-285 é uma das que menos vai. A nível nacional, a BR-285 é a que menos demora para terminar”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito