Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

BR-101 Sul com interdição de 12 horas

Com praticamente 12 horas de interdição, o motivo é o tombamento de uma carreta em Maracajá na noite de quinta-feira
Por Vitor Netto Maracajá - SC, 19/12/2019 - 07:10 Atualizado em 19/12/2019 - 07:27
Foto: Reprodução Twitter PRF
Foto: Reprodução Twitter PRF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O bloqueio do tráfego no sentido Sul da BR-101, na altura do quilômetro 398, em Maracajá segue até na manhã desta quinta-feira, 19, e completa aproximadamente 12 horas de interdição. O motivo é um acidente que bloqueou a via na noite de quarta-feira, 18, depois que uma carreta com placas de Sapucaia do Sul (RS), carregada de vasos sanitários, tombou. O desvio está sendo realizado pela via lateral. 

Na hora do acidente, a BR chegou a registrar um congestionamento de até dois quilômetros, com o trânsito fluindo lentamente pela via lateral. No fim da noite de ontem, A PRF colocou 200 metros de cones tipo "agulha", equipamentos luminoso e "setas" para direita para um desvio do fluxo na via lateral.

Na manhã desta quinta-feira, 19, a PRF colocou em seu Twitter que a BR-101 continua bloqueada, e o tráfego ocorre no desvio pela via lateral. De acordo com a PRF,  ainda não tem previsão para ser liberada. 

Foto: Reprodução

O ouvinte na Rádio Som Maior, Marcelo Cechinel, passou pelo local às 6h desta quinta-feira. "Está bem sinalizado e a PRF está no local guarnecendo o acidente mas ainda não inicou a retirada. O trânsito é tranquilo", comenta.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito