Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

BOPE encontra suposta residência utilizada por assaltantes na transição da fuga (VÍDEO)

Um homem foi detido, roupas com sangue e um acionador foram encontrados
Por Redação Três Cachoeiras - RS, 03/12/2020 - 07:56 Atualizado em 03/12/2020 - 09:10
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As guarnições do BOPE encontraram na madrugada desta quinta-feira, 3, o suposto local que teria sido utilizado pelos criminosos que assaltaram o Banco do Brasil, em Criciúma, como transição para a fuga. A residência está situada em Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul, a 100 quilômetros de Criciúma.

Na residência, foram encontrados vários vestígios que indicam a participação no roubo ao Banco do Brasil, como roupas com sangue, um acionador para explosivos e latas de spray de tinta preta, supostamente utilizadas para a pintura dos veículos utilizados no crime. Um homem foi detido, assim como um veículo furgão. A abordagem conta com a participação do BOPE da Brigada Militar do RS, e a ocorrência segue em andamento.

De acordo com o subcomandante da PMSC, coronel Marcelo Pontes, a ação foi fruto de uma série de investigações por parte das forças policiais, que colheram depoimentos de moradores ao redor e, também, imagens que indicavam pela passagem de um caminhão, supostamente utilziado no crime, passando pela cidade. O indivíduo abordado foi levado para Porto Alegre, e as ações continaum sendo tomadas no local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito