Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bonecos de Natal furtados em Turvo são encontrados em três cidades diferentes

O Governo Municipal de Turvo já registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar e na Polícia Civil
Por Letícia Ortolan Turvo, SC, 16/11/2021 - 11:46 Atualizado em 16/11/2021 - 11:46
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 Turvo foi alvo de atos vândalos no final de semana, após realizar a abertura do Sonhos de Natal que conta com decorações natalinas espalhadas pela Avenida Municipal. O recurso utilizado pelo poder público para ornamentar a cidade foi de R$ 60 mil e de 21  bonecos investidos, sete foram furtados. Em entrevista ao programa Conexão Sul desta terça-feira, 16, o prefeito Sandro Cirimbelli, falou sobre o assunto.
 
Os furtos aconteceram na sexta-feira, 12, no sábado, 13, e no domingo, 14. Os bonecos foram depredados e espalhados por Turvo, São João do Sul e Santa Rosa do Sul. Alguns dos responsáveis pelo vandalismo não só bateram foto com os objetos e divulgaram, como também jogaram dentro de um rio.
 


Um carro modelo Saveiro, na cor branca, foi identificado através das câmeras da cidade. O Governo Municipal de Turvo já registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar e na Polícia Civil. Além disso, o prefeito estará com o delegado Lucas Fernandes nesta tarde, às 17h, para levar as provas já coletadas, e então, tomar as medidas legais. 
 
As decorações foram todas retiradas da avenida. “Retirei tudo, vou agir judicialmente e depois vamos ver o que vai acontecer e se eu posso retomar. Fui obrigado a retirar porque quebrariam e roubariam de novo”, destacou o prefeito afirmando que os responsáveis precisarão repor o dinheiro público investido nos bonecos. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito