Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bombeiros que combateram fogo na Serra do Tabuleiro estão de volta

Equipe de Criciúma participou de ação que debelou incêndio florestal em Palhoça
Por Redação Criciúma, SC, 13/09/2019 - 08:19 Atualizado em 13/09/2019 - 08:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os bombeiros militares do 4º Batalhão de Criciúma (4º BBM), que participaram do combate ao incêndio florestal no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, em Palhoça, retornaram na tarde desta quinta-feira, 12, após o controle e combate do incêndio.

Foram empenhados na operação os bombeiros militares que fazem parte da força-tarefa, comandada pelo tenente Fáveri. São eles os sargentos Spillere e Arns, os cabos Cavalheiro, Duarte e Pereira e os soldados Martins e De Boit.

Bombeiros militares de todo estado, especializados em incêndios florestais trabalharam por três dias, até que fosse combatido todo incêndio. "Por volta da meia noite praticamente todos os focos haviam sido extintos, foi realizado um monitoramento durante toda madrugada para que o incêndio não voltasse a ter uma grande proporção", explicou o comandante da Força-Tarefa do 4º BBM, tenente Fáveri.

A Força-Tarefa do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina é especializada em Incêndios Florestais, e conta com equipamentos e técnicas para pequenos e grandes incêndios.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito